Lorena Maria se pronunciou nas redes sociais nesta semana, após MC Daniel ingressar com uma ação judicial contra a ex-companheira, pedindo que ela não o mencione mais em publicações na web, por conta de acusações feitas anteriormente, conforme revelou a colunista Fabíola Reipert.
Story de Lorena Maria — Foto: Reprodução/Instagram
Se pronunciou
Em seu perfil no Instagram, a criadora de conteúdo reagiu com sarcasmo ao compartilhar um meme com uma montagem de fotos de Gretchen, em que a palavra “censurado”, escrita em inglês, aparece sobre a boca da artista, ironizando o pedido feito pelo cantor.
Na sequência, Lorena fez questão de esclarecer que não existe, até o momento, qualquer decisão judicial sobre o caso, apenas uma solicitação protocolada na Justiça. “Pra esclarecer: foi um pedido. Não uma determinação. Juiz não viu nem urgência em analisar o pedido. Segue normal.”
Story de Lorena Maria — Foto: Reprodução/Instagram
De acordo com informações divulgadas por Fabíola Reipert, MC Daniel entrou com a ação solicitando que seu nome não seja citado nas redes sociais de Lorena em postagens que contenham acusações consideradas por ele como “desonrosas”.
Caso o pedido não seja atendido, o cantor solicita a aplicação de uma multa de R$ 30 mil por cada publicação feita pela influenciadora que mencione seu nome de forma acusatória. MC Daniel e Lorena Maria são pais de Rás, de 10 meses, e, em dezembro do ano passado, ela afirmou ter sido traída durante a gestação e ter enfrentado ausência de apoio financeiro, acusações que o músico nega.