O cantor Luan Pereira publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais na noite desta sexta-feira (22), após vir à tona um episódio de ciúmes envolvendo Dado Dolabella, ex-namorado de Wanessa Camargo.
O QUE ACONTECEU?
Nos stories do Instagram, Pereira destacou versículos do Salmo 91 que falam sobre proteção e justiça divina.
“Pisoteará o leão forte e a serpente. Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação”, diz o trecho bíblico.
Além da citação, o artista escreveu: “Clama a Ele, e Ele lhe dará honra”. Em seguida, compartilhou uma notícia sobre a repercussão do caso e reagiu apenas com risos.
Wanessa Camargo também se manifestou em suas redes sociais. A cantora explicou que participou de um encontro com colegas do quadro Dança dos Famosos, após dois dias de ensaio.
“Houve uma crise de ciúmes do meu ex, Dado, em relação ao meu amigo Luan Pereira, o que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido”, afirmou. Ela ainda acrescentou: “Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito!”
Entenda o caso
De acordo com informações publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Wanessa teria sido alvo de agressão durante uma confraternização na noite de quinta-feira (21), no Bar do Vidal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Segundo a jornalista, durante o evento, Pereira teria segurado a cantora pela cintura ao mostrar um passo de dança. A colunista ressaltou que a namorada do sertanejo estava presente e que não havia clima de paquera entre os dois.
A assessoria de imprensa de Wanessa negou os boatos de agressão.