O cantor Lucas Lima usou suas redes sociais para desabafar nesta quarta-feira (23), após seu filho Theo, de 11 anos, ser proibido de ficar na recepção da academia enquanto ele treinava. O menino é fruto do antigo casamento do artista com Sandy.
“Se eu não bater a minha meta de treinos deste ano, já não é minha culpa. As academias estão de complô contra mim. Fui para a academia que eu sempre treino e falei: ‘Filhote, senta aí, lê seu livrinho que o papai vai treinar’. Aí falaram: ‘Não, não pode, criança não pode treinar’. Eu respondi: ‘Moça, eu sei que não pode treinar. Ele só vai sentar aqui para ler o livrinho dele. Não pode ficar na recepção?’. Ela continuou: ‘Não, não pode. É lei’”, relatou.
NÃO TEVE TREINO
O músico contou que optou por não discutir com a atendente. Por ser uma pessoa pública, temeu que a situação fosse parar em sites de fofocas. Lucas aceitou a determinação da academia e foi embora sem realizar seu treino.
“Eu falei: ‘Lei?’. Mas como a gente não pode discutir, porque senão repercute e sai em site de fofoca... Aí fiquei quieto. Fui pesquisar e, não, não é lei. É regra desta rede de academias. Mas eu me surpreendi, porque não é que não pode entrar, não pode ficar na recepção. Eu achei estranho, mas aceitamos”, explicou o artista, que foi embora sem se exercitar. “Se você tem filho, nas férias, não pode ser fitness”, completou.