Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo BBB26
Famosos

Lucas Rangel revela que Kéfera foi a 'pior pessoa' com quem já gravou: "Senti desdém"

Lucas Rangel fala sobre a experiência desagradável com Kéfera Buchmann em uma campanha publicitária

Lucas Rangel surpreendeu os seguidores ao afirmar que Kéfera Buchmann foi a pior pessoa com quem já trabalhou. Durante entrevista à influenciadora Franciny Ehlke, o criador de conteúdo relembrou experiências desagradáveis que viveu ao lado da atriz e youtuber.

Lucas Rangel revela que Kéfera foi a 'pior pessoa' com quem já gravou: "Senti desdém". Foto: Reprodução Segundo Lucas, os dois participaram de uma campanha publicitária na época em que ele produzia vídeos para o extinto Vine. Na ocasião, ele sentiu que foi tratado com frieza e antipatia por Kéfera.

Lucas Rangel. Foto: Reprodução

"Eu senti um tratamento meio com desdém", contou o influenciador. Apesar da má impressão, ele ressaltou que não houve desrespeito direto. "Ela não foi a pessoa mais agradável do mundo, mas não teve desrespeito. Foi uma das piores experiências que eu tive", afirmou.

Kéfera. Foto: Reprodução 

O influenciador também revelou que um episódio após as gravações o deixou ainda mais chateado e que a situação ficou marcada em sua memória por ter acontecido no início de sua carreira.

"Isso faz uns 11 ou 12 anos, mas eu guardei para sempre, porque foi uma das primeiras experiências que tive trabalhando com outros influenciadores", disse.