A tarde desta sexta-feira (28) foi marcada por comoção após a notícia da morte de Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia. A empresária foi encontrada sem vida em sua residência na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e o caso repercutiu imediatamente nas redes sociais.
Com o anúncio, internautas resgataram um desabafo feito por ela em 2024, no qual relatava dificuldades na relação com as filhas. Em outubro daquele ano, Débora usou suas redes sociais para expressar a dor que vinha sentindo.
“Triste, por várias coisas absurdas, mas vou contar para vocês… Todo o amor que foi dado foi convertido em ingratidão, e isso pelas pessoas que vocês jamais iriam suspeitar…Me sinto um lixo diante das minhas filhas, que optaram pelo desconhecido ao amor da mãe delas”, disse.
O velório e a cremação de Débora Maia acontecem neste sábado (29), no Crematório da Penitência, no Caju, zona Norte do Rio. A cerimônia está marcada para começar às 12h15, com cremação prevista para às 15h15.
A empresária morava sozinha desde a separação de Luciano Souza, pai de Mel, e enfrentava um quadro de depressão. Segundo fontes do portal Leo Dias, Mel e a mãe estavam afastadas há cerca de um ano. Após a separação dos pais, a atriz teria permanecido ao lado do pai.