Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo BBB26
Famosos

Mãe de Oruam surge aos prantos e pede para o filho se entregar: “Adoeceu”

Márcia Gama, mãe de Oruam, aparece abalada após notícias de que o rapper é considerado foragido por violar a tornozeleira eletrônica

Márcia Gama, mãe de Oruam, apareceu abalada nas redes sociais nesta terça-feira (10) após a divulgação de que a Polícia Federal foi comunicada para prender o rapper caso ele tente deixar o Brasil. O artista é considerado foragido por violar as diretrizes do uso de tornozeleira eletrônica.

Nos stories, Márcia afirmou que o filho “não está bem” e garantiu que ele não pretende fugir. Em paralelo, o portal Leo Dias divulgou que Marcinho VP, pai de Oruam, preso desde 1996, não estaria satisfeito com as atitudes recentes do filho nem com as companhias que ele tem mantido.

“É notório que vocês estão vendo que eu estou mal. Eu vi uma matéria falando que a Polícia Federal foi comunicada que meu filho pretende sair do país e fugir. Isso não é verdade! Eu sei que a mídia tem um poder forte invadir nossa casa, acho que realmente o que está acontecendo é sério. Descumprir ordem judicial é muito sério, eu sei”, iniciou ela.

Segundo informações do processo, Oruam descumpriu as regras do monitoramento 28 vezes em um intervalo de 43 dias, entre setembro e novembro do ano passado. O passaporte do cantor permanece recolhido na 3ª Vara Criminal do Rio de Janeiro como medida para impedir uma possível saída do país.

“Mas eu quero dizer para vocês que entendam, já tem um tempo que meu filho não está bem. É visível o estado que o Mauro chegou, todo mundo vê. É notório também que ele adoeceu muito, ele tenta ser forte e passar para as pessoas que esta bem…A indústria musical é muito cruel, porque enquanto você está com música estourada, todo mundo diz: ‘ele é o número um do trap’. Mas o que adianta ser o número um do trap se está longe de você? Se você se perdeu. Meu filho adoedeu, é notório. Hoje, eu não tenho que fazer mais. Todos os dias eu luto. Eu quero meu filho se entregue”, concluiu.