Maíra Cardi, que espera seu terceiro filho, fruto do casamento com o empresário Thiago Nigro, compartilhou nesta terça-feira (17) novos registros da gestação e revelou uma decisão importante para proteger a saúde da bebê.
A influenciadora explicou que, nos três primeiros meses de vida, apenas pessoas vacinadas contra difteria, tétano e coqueluche (vacina dTpa) poderão ter contato com a recém-nascida.
"Ou seja, a galera que vai ter contato nesses três primeiros meses tem que se vacinar. Vai visitar só minha sogra, meu sogro, parentes próximos e vacinados. E na porta, se não mostrar a vacina com 20 dias de antecedência, não vai visitar. Pode ser o papa", disse Maíra Cardi.
De forma bem-humorada, Thiago Nigro reforçou a decisão. “A galera criou uma expectativa que todo mundo vai querer ver nossa filha quando nascer. Então, a Maíra que é a carrasca, tá bom, família”, brincou.
NOVA GRAVIDEZ
Maíra Cardi anunciou a gravidez no dia 26 de abril. A notícia foi revelada nas redes sociais com um vídeo especial gravado nas Bahamas, no momento em que a influenciadora contou a novidade ao marido e à filha, Sophia, de seis anos.
A nova gravidez acontece três meses após Maíra ter sofrido um aborto. Na ocasião, ela revelou que o bebê, com oito semanas e dois dias de gestação, teve o coração parado cerca de três dias antes da descoberta, após ela sentir fortes cólicas e sangramento.
Além de Sophia, Maíra também é mãe de Lucas Cardi, de 24 anos, fruto de seu relacionamento anterior com Nelson Rangel.