Mara Maravilha foi internada na UTI de um hospital de São Paulo neste domingo (1º/2), após precisar de atendimento médico de urgência. A cantora confirmou a internação nas redes sociais, anunciou a suspensão da agenda profissional e afirmou que não abrirá mão de suas escolhas, citando “perseguições e ameaças” como parte do contexto vivido.
Boletim médico
No comunicado publicado junto a um atestado médico, Mara escreveu: “Por hora, comunico que minha agenda de trabalho está suspensa. Todavia, reafirmo que não abrirei mão das minhas escolhas, inclusive não cederei por causa de perseguições e ameaças por motivações políticas. Preciso da sua oração e apoio🙏”.
O boletim médico divulgado trouxe mais detalhes sobre o estado de saúde da artista: “Atesto para devidos fins que o(a) Sr.(a) Eliemary Silva da Silveiraa esteve em atendimento/internado nesta instituição no dia 01/02/2026 e está internado desde então sem previsão de alta. Observações: paciente internada no setor da UTI e, por hora, sem previsão de alta médica”, informaram os especialistas.
A publicação mobilizou fãs e seguidores, que deixaram mensagens de apoio nos comentários. “Melhoras 🙌. Vou orar por você ❤️, logo estará melhor. Com fé em Jeová Deus”, escreveu uma seguidora. “Deus abençoe, com muita saúde e fique bem logo, Mara! ❤️❤️❤️”, disse outra, enquanto mais fãs reforçaram que seguem em oração pela recuperação da cantora.