A cantora Maraisa, 37, usou seu perfil no Instagram na madrugada deste domingo para esclarecer críticas recebidas sobre um vídeo em que aparece atendendo fãs. Durante a fala, a artista se mostrou visivelmente abalada e chegou a chorar.
O QUE ELA DISSE?
O vídeo que viralizou foi gravado enquanto ela deixava seu hotel em São José do Rio Preto (SP) para um show em uma cidade próxima. Na filmagem, já dentro do carro, Maraisa responde apenas com a palavra “linda” à mãe de uma criança que dizia que a filha canta suas músicas desde os 2 anos.
A artista explicou que o trecho registrado correspondia ao final do atendimento. “Desci do carro, atendi essas pessoas com o maior amor do mundo, carinho do mundo, com o tempo que eu tinha”, disse, ressaltando que já estava atrasada para a apresentação. Ela ainda mencionou que sua equipe já estava focada no deslocamento para o evento: “Respondi muito rápido, mas não foi para desfazer de ninguém”.
Maraisa afirmou que, apesar de estar acostumada com comentários nas redes sociais, esses em específico a afetaram profundamente. “Eu sou ser humano, por mais que a gente queira mostrar que a gente não liga para as coisas, tem coisa que machuca… Tem coisa que tira do sério, e, principalmente, quando tento dar o meu melhor e as pessoas mentem sobre aquilo que dei o meu melhor. Eu fiquei chateadíssima”, declarou.
A cantora também ressaltou que se esforça para ser carinhosa com seus fãs, mas que nem sempre é possível atender a todos da forma ideal. “É claro que não é toda vez que a gente consegue atender, mas nesse caso, não foi assim que aconteceu […]. Eu não acredito que para eu trabalhar em paz, eu tenho que provar as coisas que eu faço”, concluiu.