Marcela Tomaszewski confirmou, na noite desta sexta-feira (7/11), o fim de seu relacionamento com Dado Dolabella. Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do portal Metrópoles, a modelo afirmou que a relação chegou ao fim de forma definitiva.
O QUE ELA DISSE?
“Terminamos hoje. Não tem mais relacionamento e nunca mais vai ter. Estou bem, mas não existe mais nada entre eu e ele”, disse.
Questionada sobre as possíveis denúncias contra o ator por agressão, Marcela preferiu não comentar. “Não quero falar disso no momento. Apenas não estou mais com ele e não quero a minha vida associada a ele.”
A modelo também desabafou sobre as repercussões recentes envolvendo o casal. “Virou um circo. E eu não quero mais ser a palhaça. Estou sendo atacada e machucada por muitas pessoas, e eu não mereço isso. Estou no meu limite. Meu psicológico não existe mais com tudo isso”, declarou.
Marcela ainda afirmou que não há chance de reaproximação: “Não se preocupem que não terá um comeback. Já apaguei tudo [com ele] do Instagram.”
AGRESSÃO
O relacionamento dos dois ganhou destaque após uma briga e supostas agressões, que foram mencionadas durante entrevista concedida ao Domingo Espetacular, da Record, no último domingo (2/11).
Antes das recentes polêmicas, Marcela havia comentado sobre o envolvimento com o ator em entrevista ao Metrópoles, publicada em 3 de outubro. Na ocasião, ela relatou que os dois se aproximaram após anos de amizade e viveram o início da relação como um “momento de cura”.
“Somos amigos há muitos anos, mas acabamos nos envolvendo há pouco tempo. Passamos por algumas coisas similares e estamos em um momento de cura. Isso está sendo ótimo pra gente”, disse na época.
Ela também comentou sobre a intensidade da exposição pública. “Tudo está acontecendo muito rápido e intensamente. A exposição às vezes acaba acelerando as coisas. Se ele fosse uma pessoa comum, sem um passado público, provavelmente não teria essa pressão toda”, afirmou.