Márcio Garcia comunicou nesta terça-feira (09) a morte de seu cachorro, Dogo, que enfrentava um linfoma. O apresentador usou as redes sociais para lamentar a partida do animal de estimação, que iniciaria a quimioterapia justamente no dia em que morreu.
Segundo Márcio, Dogo passou a última noite em casa, cercado pela família. O apresentador contou que optou por não interná-lo, acreditando que seria melhor que o cão não ficasse sozinho nos momentos finais: “Hoje o nosso Dogo partiu. Ele se foi antes de começar a nova etapa que havíamos planejado… e por mais que a gente tente entender, existem mistérios que pertencem apenas a Deus”, escreveu.
“Por um instante me senti culpado de não o ter internado ontem à noite, quando inclusive disse aos meus filhos que achava que ele estava querendo partir… mas enfim…”, desabafou.
Ele finalizou refletindo sobre a imprevisibilidade da doença e a importância da fé nesse tipo de situação. “Às vezes, a doença toca alguns seres e poupa outros, e é nesse lugar de incertezas e de incompreensão que a fé e a resiliência viram abrigo”, completou.