Após a jornalista Fabíola Reipert noticiar que Marina Ruy Barbosa, de 30 anos, estaria vivendo uma crise em seu relacionamento e, inclusive, teria deixado de seguir o noivo Abdul Fares, de 40, nas redes sociais, a artista se manifestou. A atriz demonstrou incômodo com os boatos e fez uma série de comentários desmentindo a informação.
"A informação não procede. E a atriz nunca seguiu nenhum perfil do noivo, uma vez que ele não tem conta ativa em rede social”, disse a assessoria da atriz à Quem.
SE IRRITOU
Além disso, a própria Marina usou suas redes sociais para desmentir os boatos de que estaria vivendo uma crise em seu noivado. “Se posta... é porque está exibindo. Se não posta é porque está em crise. Haja paciência e blindagem mental e espiritual pra lidar com as pessoas torcendo e vibrando contra”, escreveu a empresária em uma publicação.
O NOIVADO NÃO ACABOU!
A loira deixou também um "textão" em resposta à jornalista que anunciou a suposta crise, seguida do unfollow no Instagram. Ela esclareceu que não deixou de seguir Abdul, já que o empresário nunca teve um perfil na rede social, e garantiu que a relação segue “firme e forte”.
“Anjinho de luz @fabiolareipert. Como eu vou parar de seguir um perfil que eu nunca segui? Que, no caso, é inativo? Chatice. Sei que existe gente que torce e fica aguardando alguma coisa dar errado na vida das outras. Mas por aqui, continua tudo ótimo em relação ao meu relacionamento. Hoje em dia, faço de tudo pra ter um relacionamento saudável e que a imprensa ou as fofocas não atrapalhem minha vida. Mas parece sempre impossível. Reafirmando: nunca segui esse perfil inativo e meu relacionamento continua firme e forte. Para a tristeza de quem torce contra.”