MC Poze do Rodo falou sobre a surpresa de ver a multidão que o esperava na saída do presídio Bangu 3, zona Oeste do Rio de Janeiro, no momento da sua soltura. O funkeiro ganhou liberdade no último dia 3 de junho após cinco dias preso.
Em suas redes sociais neste sábado (07), Poze destacou que não sabia que era tão querido pelo público. O MC disse que não acreditou ao ver crianças e idosos chorando pela sua espera e disse que vai estar sempre pronto para ‘guerra’.
“Confesso que quando chegou pra mim que " lá fora está lotado" eu não esperava que seria tudo isso de gente, lá dentro eu falei q era querido mas não sabia o quanto, e quando vi essa multidão crianças chorando idosos confesso q fiquei sem acreditar sério msm falei não não né possível isso aqui não, mais era real, gente essa luta foi por mim, e peço pra que se eles agirem mais uma vez na covardia com qualquer um nosso. Lutaremos dnv, não vamos mais permitir esse abuso de poder. Saiba que vcs me deu ânimo, vcs me mostrou que nós se unir somos capaz de vencer. Até eu cair saiba que estarei aqui pra essa guerra”, escreveu.
PRISÃO
Marlon Brendon Coelho Couto, nome verdadeiro do MC, foi preso no último dia 29 de maio por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil do RJ. O cantor é investigado por apologia ao crime e por envolvimento com o tráfico de drogas.
A prisão aconteceu na casa do cantor, situada no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste carioca. As investigações indicam que os shows acontecem somente em áreas dominadas pela facção Comando Vermelho (CV).