MC Poze do Rodo se manifestou nas redes sociais nesta quinta-feira (28) após críticas de que não teria demonstrado a mesma lealdade a Oruam, amigo preso desde 22 de julho, como o trapper fez no passado. Durante a prisão de Poze, em junho, Oruam chegou a subir em um ônibus em frente ao presídio pedindo sua liberdade.
Irritado, Poze desabafou sobre não ter se manifestado sobre o caso de Oruam. O cantor explicou que age com cautela por orientação “superior” e disse que poderia ser preso novamente caso fizesse “barulho”.
"Não devo provar nada para p*to nenhum. Quem vai lutar por nós aqui fora? Vocês viram como é quando passam uns dias. Não irei fazer loucura, até porque o pedido foi para recuar... para quem acha que nós temos força e não estamos sabendo usar, entra em contato para nos orientar, porque cada fala errada vira contra nós, e se eu parar para falar, sabe como é!", disse.
O funkeiro também afirmou que sua prioridade é a família, principalmente os cinco filhos. “Se fosse 2019, eu estaria por aí fazendo loucura, mas agora tenho cinco filhos. É muita responsabilidade. Quero que meus filhos sintam orgulho do que me tornei, não vergonha”, declarou.
Poze já teve envolvimento com o tráfico antes da fama e foi preso por cinco dias em junho deste ano, durante uma investigação por apologia ao crime. Segundo ele, a decisão de mudar de vida veio em 2019, com o nascimento da primogênita.