MC Ryan SP, de 24 anos, e Giovanna Roque, de 25, anunciaram na quarta-feira (22), pelas redes sociais, que reataram o relacionamento. A reconciliação ocorreu durante uma viagem romântica a Paris, em frente à Torre Eiffel. O funkeiro, que havia sido acusado de violência doméstica contra Giovanna, publicou uma mensagem reflexiva sobre o recomeço: "Depois de tudo o que vivemos, entendi que o amor não é feito só de momentos bons, é feito de aprendizados, de erros, de pausas e de recomeços".
mc ryAN SP SE DECLAROU
O cantor continuou a declaração dizendo: "Nós passamos por muita coisa, e precisei olhar pra dentro pra entender o que realmente importa. Aprendi com você sobre paciência, sobre parceria, e sobre o valor de cuidar de quem a gente ama". Ele encerrou o texto com uma mensagem de carinho: "Eu te amo. Eu amo a mulher incrível que é mãe dos meus filhos".
A fala chamou atenção dos seguidores pelo uso de “filhos” no plural, já que o casal tem apenas uma filha, Zoe, de cerca de 2 anos. “Dos meus filhos? Como assim? Ela tá grávida?”, questionou uma internauta.
O retorno surpreendeu o público, principalmente após o término conturbado em maio deste ano, quando Giovanna acusou o funkeiro de agressão. Na época, ela usou o Instagram para confirmar o fim da relação e fez críticas diretas ao artista. "Gostaria de informar que eu e o Ryan não temos absolutamente mais nada! Não existe mudança pra lixo! E nunca haverá", declarou. “Ele é um manipulador, narcisista, tóxico. Essa é verdade! E realmente, eu estava completamente cega em acreditar que se poderia mudar alguém”, afirmou.
entre idas e vindas
O relacionamento de Ryan e Giovanna começou no início de 2023 e foi marcado por diversas idas e vindas. Em julho daquele ano, eles chegaram a se separar pouco após o anúncio da gravidez, mas voltaram meses depois. Em setembro de 2024, vazou um vídeo em que a influenciadora aparecia sendo agredida pelo cantor, episódio que teria ocorrido em abril. O caso ganhou repercussão e gerou uma série de debates sobre o comportamento do artista.
Na ocasião, Giovanna chegou a defender o ex-companheiro. "O Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é, tá? Ocorreu, sim, uma discussão no último término que a gente teve. O Ryan tinha aprontado e, nesse dia, eu perdi muito a cabeça", explicou.
"Fiquei muito nervosa, quebrei o telefone dele e fui para cima dele. Ele também ficou muito nervoso e veio para cima de mim, porque também perdeu a cabeça. A gente deu abertura para o inimigo e isso nunca tinha acontecido antes". Posteriormente, ao anunciar a separação definitiva, ela mudou de posicionamento e adotou um tom mais firme.
Desde então, MC Ryan vinha demonstrando interesse em reatar o relacionamento. Durante o Dia dos Namorados, em julho, ele presenteou Giovanna com um relógio da marca Cartier, avaliado em R$ 42.200.
“Feliz Dia dos Namorados. Independentemente de estar junto ou não, hoje é um dia importante, então, não vou deixar passar batido. Tomara que ela goste”, disse na época. Agora, com a reconciliação confirmada, o casal volta a ser assunto entre os fãs e divide opiniões nas redes sociais.