Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo BBB26
Famosos

Mileide Mihaile atualiza saúde do filho após cirurgia de emergência

A empresária contou que o jovem, filho dela com Wesley Safadão, está bem, segue em acompanhamento médico e passa por novos exames como forma de prevenção

Mileide Mihaile, de 36 anos, falou sobre o estado de saúde do filho Yhudy, de 15, após o adolescente passar por uma cirurgia de emergência no fim de 2025, em razão da retirada de um nódulo na cabeça. Em entrevista ao portal LeoDias, a empresária contou que o jovem, fruto do relacionamento com Wesley Safadão, está bem, segue em acompanhamento médico e passa por novos exames como forma de prevenção.

Wesley Safadão, Yudhy e Mileide Mihaile / Foto - Reprodução

Cirurgia e acompanhamento médico

Segundo Mileide, o procedimento foi bem-sucedido e o estado de saúde de Yhudy é considerado positivo. “Ele está bem hoje, está maravilhoso, vai para uma próxima bateria de exames, só para a gente acompanhar. Ele tinha um nódulo de quase quatro centímetros, graças a Deus, não era cancerígeno, a gente não precisou fazer quimioterapia, nem nada, mas já estava muito grande, né, uma loucura isso”, relatou.

Wesley Safadão, Yudhy e Mileide Mihaile / Foto - Reprodução

A empresária também explicou que, até o momento, não há uma causa definida para o surgimento do problema. 

A gente vive fazendo baterias de exames, então a gente tem que estar muito atento a isso, porque, e eu te falo mais, o que é mais curioso, não existe uma resposta exata para o que foi, o que causou, porque ele tinha aquele tumor ali na cabeça dele, e aconteceu, o bum aqui, ele precisou de uma cirurgia curativa, passou, e a gente vai continuar acompanhando por uns dois, três anos, só para a nível mesmo de não ter perigo de acontecer nada, de voltar.

Wesley Safadão, Yudhy e Mileide Mihaile / Foto - Reprodução

O caso veio a público após a família informar que Yhudy precisou passar por uma cirurgia de emergência em setembro de 2025. De acordo com o comunicado, o diagnóstico ocorreu depois de queixas frequentes de dores de cabeça, que levaram à realização de exames mais detalhados.

Ainda segundo a nota divulgada à época, os exames constataram um tumor ósseo no osso parietal do crânio, conhecido como granuloma eosinófilo (histiocitose de Langerhans), o que motivou a intervenção cirúrgica imediata e o acompanhamento médico contínuo.