O cantor sertanejo Murilo Huff, conheceu a vaca mais cara do mundo, que comprou em novembro de 2025 por R$ 54 milhões. O momento foi registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais da fazenda Mata Velha, em Uberaba, Minas Gerais, onde o animal vive.
A aquisição gerou polêmica após boatos de que Huff teria usado dinheiro da herança do filho com a cantora Marília Mendonça, Leo, de 5 anos. No entanto, o cantor negou as acusações, afirmando que a compra foi feita com seus próprios rendimentos.
De acordo com especialistas, mesmo que Huff quisesse usar o dinheiro de Leo, precisaria de autorização judicial, pois o investimento é de alto valor. O advogado Wagner Oliveira Pereira Junior explicou que a gestão dos bens de menores de idade é limitada e deve priorizar o melhor interesse da criança.
"É fundamental esclarecer que, quando uma criança herda bens, como no caso do filho do cantor Murilo Huff, esses são de sua propriedade exclusiva. O poder familiar confere aos pais o dever de gerir os bens dos filhos menores, mas essa gestão não é ilimitada. Ela deve ser pautada sempre pelo melhor interesse da criança, visando à conservação do patrimônio e à sua adequada valorização, de modo a assegurar o futuro do herdeiro", disse o advogado.