Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo
Famosos

Namorada de Belo conquista guarda do filho após disputa judicial com ex

O juiz determinou que o menino permaneça sob os cuidados da mãe, enquanto o pai poderá visitá-lo nos fins de semana

Rayane Figliuzzi, 27 anos, anunciou nesta quarta-feira (13), nas redes sociais, que conquistou na Justiça a guarda de seu filho Zion, de 4 anos. A influenciadora e atual namorada do cantor Belo, 51, vinha enfrentando uma disputa judicial com o pai da criança, Juninho Navarro, após acusações feitas por ele. O juiz determinou que o menino permaneça sob os cuidados da mãe, enquanto o pai poderá visitá-lo nos fins de semana.

Stories de Rayane Figliuzzi — Foto: Reprodução/ Instagram

Decisão favorável

Depois de muitas mentiras e acusações, o juiz me deu a guarda do Zion, e o pai pode visitá-lo nos fins de semana, sem tirar ele da rotina. Tive que vir a São Paulo buscar o Zion hoje porque ele não queria me devolver, mesmo eu deixando ele passar o Dia dos Pais sem problemas nenhum. Quero deixar bem claro que eu nunca quis privar meu filho do convívio com o pai, mas me ver feliz e prósperando incomoda demais a ele.

A influenciadora afirmou que preferiu manter o silêncio durante o período de ataques nas redes sociais: “Naquela semana de ataques, preferi me calar e suportar todo o lixamento virtual em silêncio, mesmo querendo mostrar ao mundo quem eu sou e minha verdade”. Para ela, a paciência foi determinante para o desfecho: “A decisão do juiz foi favorável para mim porque preciso provar apenas a ele o quanto meu filho é amado e bem cuidado, e o quanto prosperei desde que escolhi minha paz”.

Relembre o caso

No fim de julho, Juninho Navarro usou as redes sociais para acusar Rayane de negligência, alegando que o filho teria sido deixado sob os cuidados de uma jovem de 15 anos. Ele também divulgou áudios e conversas criticando a ex-companheira. Em resposta, Rayane relembrou as dificuldades que viveu durante o relacionamento com Juninho, citando imaturidade, ausência de apoio familiar e problemas emocionais.

A influenciadora revelou que enfrentou depressão pós-parto e ainda faz acompanhamento psicológico, além de usar medicamentos. “Até hoje tenho sequelas das agressões vividas antes, durante e depois do nascimento do meu filho. As pessoas me veem sempre bonita nas redes sociais, mas não sabem os remédios que preciso tomar para esquecer tudo que vivi”, desabafou.

Apoio no relacionamento atual

Rayane destacou a importância do apoio de Belo: “Hoje, sou acompanhada de um parceiro que é mais do que namorado. É amigo, é apoio, é escuta, é cumplicidade. E lamento profundamente que o nome do Belo, um homem que já enfrentou tantas coisas na vida, esteja sendo envolvido em mais uma polêmica, desta vez por minha causa”. Ela também esclareceu que não quis diminuir o papel do pai biológico ao dizer que Zion chama Belo de pai, afirmando que, se houver desejo de vínculo afetivo de ambas as partes, não vê problema, priorizando o bem-estar da criança.