Fernanda Valença, noiva do rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, usou as redes sociais nesta terça-feira (12) para falar sobre a ausência do artista, que está preso no Rio de Janeiro desde 31 de julho. Em um relato emocionado, ela contou que já são 21 dias sem o companheiro e que a saudade tem sido difícil de lidar.
Saudade e força no relacionamento
“21 dias sem você dói demais. Nunca fiquei tanto tempo sem te abraçar, te beijar ou sem ouvir você me gritar ‘mo’ o dia todo. Saudade de fazer seu café da manhã, seu suco, de arrumar sua mala pros seus shows. Saudade de quando eu levantava da cama e você implorava pra ficar ‘só mais um pouco’, fazendo com que eu atrasasse todos os meus compromissos”, escreveu Fernanda em seu perfil.
Ela também falou sobre a troca de forças que existe entre os dois. Segundo Fernanda, Oruam sempre dizia que sua força vinha dela, mas agora percebe que a dela também vem dele. “Sem você aqui, eu me sinto fraca. Mesmo assim, sigo firme com Deus me sustentando e me colocando de pé — por nós, pela nossa família, e por todas as pessoas que a gente conquistou com amor nesses anos”, afirmou.
A noiva ainda destacou que não se importa com o que falam ou pensam sobre o rapper. “Nós sabemos. Eu sei. E isso é somente o que importa”, completou a postagem.
Oruam está detido desde o fim de julho, acusado de tentativa de homicídio contra um delegado e um policial civil, além de suspeita de envolvimento com uma facção criminosa que atua no estado. No dia 6 de agosto, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou o pedido da defesa para que ele respondesse ao processo em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica, mantendo sua prisão enquanto o caso segue em análise.