O cantor Pablo cancelou a agenda de shows da semana após a morte de sua diretora de marketing, Dayana Nataly Bezerra Lima em acidente ocorrido na última terça-feira (29) na BR-324, na cidade de Amélia Rodrigues, na Bahia. Ela também trabalhava com o grupo 'É o Tchan'.
Uma das apresentações aconteceria no município de Amarante, localizado a 169 km de Teresina. O artista também passaria por Ceará Mirim (RN), Coari (AM) e São Sebastião do Uatiumã (AM).
COMO FOI O ACIDENTE
Dayana Nataly Bezerra Lima retornava de uma agenda do artista em Feira de Santana, quando o veículo capotou após sair da pista. O cantor passou o dia divulgando o projeto "Bodega do Pablo", que será apresentado no dia 16 de agosto na cidade.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 16h30. O motorista do veículo, que não teve identidade revelada, ficou ferido e foi levado para uma unidade de saúde.
EQUIPE LAMENTOU
Em nota, a equipe do cantor lamentou, com "imenso pesar", a morte da profissional. Carinhosamente conhecida como Day, ela era conhecida por sua dedicação e paixão pelo que fazia.
Segundo o comunicado, além de responsável por todo o departamento de marketing digital do artista, Dayana era, acima de tudo, uma amiga leal, companheira de estrada e parte fundamental da equipe.
"Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e colegas de trabalho. Estamos em oração e pedimos a compreensão de todos enquanto lidamos com essa perda irreparável", diz o texto.