Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo
Famosos

Pai de Isabel Veloso compartilha oração pela filha que está internada em estado grave

O pai da jovem, Joelson Veloso, publicou uma oração dedicada à filha, acompanhada de uma foto em que aparece segurando sua mão

Internada na UTI do Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, a influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, enfrenta um quadro de pneumonia grave. Após apresentar melhora e ser transferida para o quarto, ela teve uma piora e precisou retornar à Unidade de Terapia Intensiva.

O QUE ACONTECEU?

O pai da jovem, Joelson Veloso, publicou uma oração dedicada à filha, acompanhada de uma foto em que aparece segurando sua mão. “Senhor, com humildade te peço: Olha pela minha filha com teus olhos de amor. Alivia suas dores, acalma seu corpo, e fortalece sua alma… Tem piedade, Senhor. Sê refúgio na angústia, consolo no medo e cura no impossível. Entrego a ti, confiando no teu tempo e na tua vontade. Amém”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista à Quem, ele afirmou que o estado de saúde da filha é grave. “Ela está intubada, desacordada, estava com sangramento no pulmão. Isabel já recebeu medicamentos melhores. Fizeram exames, mas aguardamos resultados. Seu estado de saúde é grave. Agora é orar e confiar”, relatou.

Na sexta-feira (5), o hospital divulgou boletim informando que a paciente “permanece em acompanhamento integral, especializado e ininterrupto, seguindo rigorosamente os protocolos assistenciais”.

Foto: Reprodução/Instagram

O marido da influenciadora, Lucas Borba, também se manifestou nas redes sociais no sábado (6), data de seu aniversário. Ele comentou o cansaço diante da situação, disse enfrentar críticas e pressões, mas destacou que continua firme por causa do filho do casal, Arthur, de 11 meses.

Histórico recente de saúde

Em 24 de outubro, Isabel passou por um transplante de medula após ter sido considerada paciente terminal de câncer. Ela recebeu alta antes do prazo previsto, mas dias depois voltou ao hospital. Em 27 de novembro, foi internada na UTI após uma crise respiratória e precisou ser intubada. Chegou a recuperar a respiração espontânea e retornou ao quarto, alimentando-se por sonda. Contudo, na última semana, apresentou nova piora e foi novamente encaminhada ao Centro de Tratamento Intensivo.