A chef e apresentadora Paola Carosella, jurada conhecida do 'MasterChef Brasil', comentou recentemente a polêmica envolvendo sua filha de 14 anos e a humorista Blogueirinha, aproveitando para refletir sobre sua atuação profissional e postura nas redes sociais: "Eu aprendi muito sobre os perigos da internet em um nível que eu não imaginava", comentou.
Em entrevista ao jornal O Globo, às vésperas da estreia de seu novo programa, Infiltrados na Cozinha, que vai ao ar nesta quarta-feira (24), Carosella explicou como o episódio a fez repensar sua relação com o ambiente digital.
O conflito teve início quando Paola participou do programa ‘De Frente com Blogueirinha’ no mês passado. Durante a conversa, a Paola mencionou que sua filha é fã das cantoras Billie Eilish e Chappell Roan. No entanto, a humorista teria feito comentários interpretados como insinuações sobre a sexualidade da adolescente, o que gerou indignação da chef.
Além disso, a apresentadora refletiu sobre sua carreira e a forma como passou a se enxergar profissionalmente. “Já não me vejo mais como uma pessoa que só trabalha com comida. Sei que pode ser difícil para os outros me verem fora só desse universo, mas eu já me considero não fora dele, mas dentro de outros”, finalizou.