Junior Lima
Junior Lima falou abertamente sobre os boatos em relação à sua sexualidade, que o acompanham desde a adolescência, e afirmou que, como homem hétero, sofreu com homofobia e que isso gerou inseguranças em sua vida. Ele explicou que sua sensibilidade, o fato de ter crescido em um ambiente artístico predominantemente feminino e o ato de dançar eram frequentemente usados contra ele.
O irmão de Sandy também revelou que buscou terapia por 20 anos para lidar com as pressões e inseguranças causadas pela fama precoce e pelo preconceito. O cantor ressaltou que não tem problema com a fama de gay, que não tem nenhum preconceito, mas que isso foi tema na análise por anos.
“Existiram muitos boatos em relação à minha sexualidade na minha adolescência. E isso, para mim, gerou uma série de coisas que, na época, eu não entendia, mas gerou uma insegurança absurda. Por ser um homem, principalmente ali no final dos anos 90, 2000, que era completamente diferente de hoje em dia, da consciência de hoje", disparou