Pedro Scooby, 36, revelou em entrevista ao Canal UOL que sua convivência com a ex-mulher Luana Piovani, 48, está tranquila atualmente. O surfista contou que os dois têm chegado a acordos sobre a criação dos filhos Liz, Bem e Dom, após passarem por desentendimentos. Segundo ele, o principal motivo das discordâncias era a diferença de visão sobre como educar os filhos.
Relação amadurecida após divergências
"Eu nunca vou ser exatamente o que ela quer", afirmou Scooby, ao comentar os atritos do passado. Para ele, o problema estava mais do lado dela, e refletia o que muitas famílias enfrentam após uma separação. "Se comunicar é o grande lance da criação de filhos com pais separados", disse, destacando que o diálogo tem sido essencial para o atual equilíbrio entre os dois.
O surfista também reconheceu que ambos ainda têm momentos de atrito, mas vê evolução na parceria parental. “Pode ter alguns escorregas de ambas as partes, o que é normal”, ponderou. Scooby enfatizou que o bem-estar dos filhos é prioridade: “O melhor do mundo para os nossos filhos é a gente ter uma boa relação”.
Luana Piovani já havia comentado sobre a convivência com o ex no início do ano, ao responder uma pergunta de um seguidor. "Nossa relação pessoal está maravilhosa, porém ainda existem os processos. Mordaça", afirmou, referindo-se a ações judiciais que envolviam o ex-casal, inclusive uma tentativa de limitação de fala nas redes.
Em março, a atriz celebrou uma vitória na Justiça sobre Pedro Scooby. Segundo ela, o surfista perdeu um processo que tentava impedir que ela mencionasse seu nome publicamente. "Graças a Deus, ele teve que pegar a mordaça e engolir pelo rab*, porque ele perdeu, com a graça divina", declarou Luana, que também destacou o amadurecimento do ex-marido.
Dois meses depois, em maio, Piovani surpreendeu ao elogiar Scooby nas redes sociais. Em uma foto onde o surfista aparecia ensinando Dom sobre o mar, ela escreveu: “Pai compartilhando expertise com filho, lembrou-me o amado e exemplar José”, demonstrando um momento de harmonia e reconhecimento pela atuação do ex como pai.