Após três anos de relacionamento, Gerard Piqué e Clara Chía colocaram um ponto final na relação dos dois. Embora o rompimento não tenha causado tanto alarde quanto o início do namoro, rumores recentes de traição por parte do ex-jogador vêm ganhando força na mídia europeia.
Segundo veículos espanhóis, o casal já enfrentava desentendimentos sobre o futuro da relação quando surgiu a suspeita de infidelidade. O estopim teria sido a aparição de Piqué com outra mulher em Miami.
Apesar das informações divulgadas pela imprensa, nem Piqué nem Clara se pronunciaram oficialmente. Como de costume, ambos seguem discretos nas redes sociais e mantêm silêncio sobre a situação.
Crise e distância
Fontes próximas ao casal relatam que Clara Chía gostaria de oficializar a união e construir uma família, desejo que não era compartilhado por Piqué. A diferença de planos teria causado desgaste, agravado após o ex-jogador se mudar sozinho para Miami no início do ano — decisão motivada pela vontade de estar mais perto dos filhos Milan, de 10 anos, e Sasha, de 12, frutos do relacionamento com Shakira.
Outro fator apontado como obstáculo é a relação distante de Clara com as crianças. Embora tenha conquistado boa convivência com os pais de Piqué, ela nunca teve proximidade com os filhos do ex-zagueiro, algo que, segundo a imprensa, teria sido imposto por Shakira — já que Chía foi considerada o pivô da separação do ex-casal.