Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo
Famosos

Presa em operação, esposa de Nego Di portava arma de uso restrito das Forças Armadas

Gabriela Sousa, esposa de Nego Di, foi presa em flagrante nesta sexta-feira (12) em Jurerê Internacional, uma das regiões mais nobres de Florianópolis

Gabriela Sousa, esposa de Nego Di, foi presa em flagrante nesta sexta-feira (12) em Jurerê Internacional, uma das regiões mais nobres de Florianópolis. No momento da prisão, a influenciadora portava um armamento sem registro e de uso restrito das Forças Armadas, de acordo com o Ministério Público do Rio Grande do Sul.

OPERAÇÃO RIFA$

Os influenciadores foram alvos de mandados de busca e apreensão em uma operação do MPRS que apura suspeita de lavagem de R$ 2 milhões, em decorrência da  promoção de rifas virtuais que, segundo o órgão, são ilegais. As investigações estão em andamento.

BENS CONFISCADOS

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na residência dos influenciadores, em Santa Catarina. Além disso, dois veículos do casal foram retidos na ação, bem como celulares e documentos, a fim de entender a dimensão dos valores obtidos pelo casal.

Casa onde mulher de Nego Di foi presa em flagrante em Jurerê Internacional — Foto: Polícia Civil/Reprodução


PRONUNCIAMENTO DA DEFESA

Ao Notícias da TV, a defesa do influenciador e da estudante afirmou que não teve acesso aos autos até o momento. "A defesa esclarece que até o presente momento não teve acesso aos autos do inquérito conduzido pelo Ministério Público. Portanto, qualquer divulgação de informações carece de cautela para evitar uma condenação prévia e irreparável à imagem dos investigados", declararam os advogados Hernani Fortini, Jefferson Billo da Silva, Flora Volcato e Clementina Ana Dalapicula.

"Esclarecemos ainda que a inocência dos investigados será provada em momento oportuno, conforme o devido processo legal. A defesa reitera a importância do princípio da presunção de inocência e solicita que quaisquer informações sejam divulgadas com responsabilidade e respeito aos direitos fundamentais", acrescentaram.

Carros de luxo foram sequestrados pelo MP — Foto: Divulgação/Ministério Público