Boa parte do público de 'A Fazenda 17' passou a defender, nas redes sociais, que Dudu Camargo assuma a apresentação do reality Casa do Patrão, novo projeto da Record, anunciado na final do programa, após a vitória do comunicador na competição rural, como forma de aproveitar sua popularidade e mantê-lo em evidência na TV.
Repercussão nas redes sociais
Nas redes sociais, internautas começaram a sugerir Dudu Camargo como comandante da atração, que será dirigida por Boninho. “O diretor e o futuro apresentador de Casa do Patrão”, escreveu um usuário do X, antigo Twitter, ao publicar uma foto do jornalista ao lado do diretor.
Outros comentários reforçaram o apoio à ideia, destacando o apelido adotado por Dudu durante o reality. “A Casa do Patrão com apresentação do pitico do Brasil”, manifestou uma internauta, ao demonstrar entusiasmo com a possível escolha do campeão de A Fazenda 17.
Apesar do apoio, parte do público se mostrou resistente à possibilidade. “Uma coisa é certa: precisam dirigir bem o Dudu. Ele é muito chato quando tem a palavra. Imagine um programa apresentado por alguém pregando o tempo todo e falando nessa entonação? Não rola, mas espero ver ele apresentando ou fazendo algum quadro na Casa do Patrão”, criticou um usuário, ainda sugerindo sua participação no projeto.
Outras manifestações foram mais diretas contra a ideia. “Não aguento mais ouvir a voz dele. Tomara que não passe pela cabeça do Boninho colocar ele como apresentador”, escreveu outro internauta ao comentar sobre o futuro do novo reality.
No dia da final de A Fazenda 17, a Record anunciou oficialmente a abertura das inscrições para Casa do Patrão, reality que será produzido em parceria com o Disney+ e dirigido por Boninho. O formato reunirá anônimos fãs de realities em uma competição inédita no Brasil.
“Casa do Patrão nasce de uma vontade antiga de voltar ao essencial dos realities: pessoas reais, relações reais e escolhas que têm consequência. É um jogo sobre liderança e convivência, onde ninguém está confortável o tempo todo, e é exatamente aí que as pessoas se revelam e que a competição acontece”, afirmou o diretor.