Falou pela 1ª vez
Cris Pereira se manifestou nas redes sociais, no último sábado (27), após ser condenado. Em um vídeo publicado no Instagram, ele afirmou que foi absolvido em primeira instância por falta de provas. Em certo momento, o comediante chorou ao falar sobre os filhos.
‘’Além de ser absolvido por não ter provas, eu fui absolvido por ter participado de todas as provas [testes]. Provas que eu pedi para fazer, que eu incentivei a fazer, incentivei a toda a situação para que eu fizesse’’, destacou.
'' É uma grande prova que eu estou passando. Vou seguir caminhando, de peito aberto e de cabeça erguida, porque quem não deve, não teme. Quero agradecer às pessoas que estão manifestando seu carinho sem nem perguntar detalhes'', seguiu.
''É só isso que eu quero dizer para vocês. Eu vou seguir com peito aberto, podendo logo voltar a fazer o que eu amo, que é levar alegria para as pessoas. Obrigado pelo carinho e dizer para meus filhos que eu amo muito vocês. E para encerrar, só quero dizer que eu continuo acreditando na justiça. A justiça divina, ela é certa, mas a justiça dos homens, eu continuo acreditando com todas as minhas forças’’, completou.