Boatos de traição
Zé Vaqueiro se revoltou com um vídeo que circulou no Tik Tok, acusando Ingra Soares de traição. A publicação dizia que a influenciadora foi infiel poucos meses após a morte do filho caçula, Arthur, aos 11 meses de vida.
O vídeo ainda disse que ele chegou a pedir o divórcio da esposa, “com o coração partido“, e trouxe um falso relato do cantor: “Já carrego a imensa dor de perder o meu filho. E, agora, lidar com isso é insuportável”.
Após o post viralizar na internet, o cantor se pronunciou, repudiando o conteúdo. “Quem fez esse vídeo está tentando de alguma forma fazer a minha esposa passar por essa vergonha, não vai conseguir! Espero que você tenha essa mesma coragem no jurídico! Tô de olho nos comentários também”, declarou.
A equipe de Zé Vaqueiro se manifestou, lamentando a fake news. “Chega ser constrangedor vir a público para combater a inconsequência de uma fake news. Felizmente, Zé Vaqueiro e Ingra formam um casal cheio de verdade e respeito o que deu a eles uma família sólida e estruturada. A confiança que um tem pelo outro, não seria colocada a prova por uma loucura plantada nas redes sociais“, dizia o texto.