Rayane Figliuzzi, quebrou o silêncio após sua clínica de estética e bronzeamento ser alvo de operação da Delegacia do Consumidor (Decon) nesta quinta-feira (11). Em conversa com Lucas Pasin, colunista do Metrópoles, Rayane informou que ainda está tentando entender o que houve em relação às denúncias e fiscalização.
A namorada de Belo diz ainda que deve se pronunciar por meio de seus advogados assim que entender o que se tornou alvo da operação.
Clínica de estética de Rayane Figliuzzi é interditada no Rio
A Delegacia do Consumidor interditou uma clínica de estética pertencente à empresária Rayane da Silva Figliuzzi, ex-participante de 'A Fazenda' e namorada do cantor Belo. A ação ocorreu nesta quinta-feira (11), na Taquara, Zona Oeste do Rio, com apoio da Vigilância Sanitária.
No local, os agentes encontraram a esteticista Larissa Macedo Caldeira da Silva, que se apresentava como responsável pelo atendimento. Ela acabou presa em flagrante por crime contra as relações de consumo. A investigação começou após o registro de um boletim de ocorrência. Nele, uma cliente relatou ter sofrido queimaduras durante um procedimento estético e afirmou que o espaço não tinha condições adequadas para funcionamento.