Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo
Famosos

Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e avó: "Desespero"

Influenciador Rico Melquiades revela agressão sofrida por sua tia e avó, descrevendo o episódio como “tentativa de feminicídio”

O influenciador Rico Melquiades denunciou, neste sábado (20), uma agressão sofrida por sua tia e sua avó. Segundo o relato publicado nas redes sociais, as duas foram vítimas do companheiro da tia, conhecida como Curica.

 Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e avó / Foto - Reprodução

Rico mostrou imagens dos hematomas e classificou o episódio como uma “tentativa de feminicídio”. De acordo com o influenciador, as agressões começaram contra a tia. Ao tentar defender a filha, a avó de Rico acabou sendo atacada pelo homem. 

“Minha tia Curica sofreu hoje tentativa de feminicídio pelo companheiro dela”, escreveu o campeão de A Fazenda 13, visivelmente abalado.

 Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e avó / Foto - Reprodução

Rico afirmou que a tia estava na delegacia no momento do relato e descreveu o estado emocional da família. Ele também explicou que não divulgaria a imagem do agressor por receio de sofrer processos judiciais, destacando que já havia feito denúncias anteriores contra o homem.

Em outra publicação, o influenciador mostrou os hematomas nos braços da avó, que teria se colocado entre o agressor e a filha para protegê-la. Segundo Rico, os braços da idosa foram torcidos durante a agressão, o que agravou ainda mais a revolta e o desespero relatados por ele nas redes sociais.

"Estou em desespero. Estou extremamente nervoso e chorando sem parar, porque no fundo eu sei que isso não vai dar em nada. Quando foi para bloquear meus bens e me expor para o Brasil inteiro, a resposta foi rápida, fria e implacável. Isso me destruiu emocionalmente, me trouxe uma ansiedade sufocante. Choro sem parar porque dói saber que, diante de uma atitude tão grave, tudo muito provavelmente ficará impune", desbafou.