O cantor Roberto Carlos, de 84 anos, se apresentou no Jockey, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (16), apenas dois dias após ter sido levado ao hospital em Gramado, no Rio Grande do Sul, depois de sofrer um acidente de carro durante gravações, mantendo a agenda de shows mesmo após o susto provocado por uma falha mecânica no veículo que dirigia.
O acidente durante gravação do especial
O acidente ocorreu na madrugada do último domingo (14), enquanto o artista gravava o clipe de abertura do especial de fim de ano da Globo. Roberto Carlos dirigia um Cadillac 1960 em uma subida íngreme, quando o carro perdeu os freios e desceu de ré.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o veículo acabou batendo em outros três carros e em uma árvore. O cantor e mais três integrantes da equipe foram levados para realizar exames, mas todos foram liberados logo após o atendimento médico.
Após o ocorrido, a equipe do artista utilizou as redes sociais para tranquilizar o público. "Gostaríamos de informar que, durante as gravações do especial de fim de ano da TV Globo, Roberto Carlos se envolveu em um pequeno acidente de carro. Ele foi atendido no hospital de Gramado e liberado logo depois, sem maiores problemas. Agradecemos sinceramente as demonstrações de carinho e tranquilizamos a todos informando que os envolvidos passam bem", informou o comunicado.