Na noite de ontem (12) a alegria e a emoção tomaram de conta da pista e do palco dos irmãos mais queridos do Brasil. Envolvidos pelo clima de saudade, Sandy e Junior contagiaram o público e levaram quem esteve presente no show de estreia da turnê "Nossa História", no Classic Hall, em Olinda, na sexta (12), a uma viagem de volta aos sucessos dos 17 anos de carreira, sorrindo e chorando ao som de hits dos anos 1990 e 2000.
Antes da primeira música, a contagem regressiva para o show, intercalada com vídeos dos irmãos na infância, aumentava o "turu tutu" no coração dos fãs. Depois da aparição no palco, Sandy também revelou sentir o mesmo, apontando para o peito: "há quanto tempo vocês não sentiam isso aqui, ó?"
Incentivando a interação do público através do aplicativo da turnê, para efeitos especiais no celular em algumas músicas, Sandy e Junior revelaram que, durante a elaboração dos shows, o difícil foi escolher as canções. "Contar 17 anos de história assim, tão resumidamente, é difícil", disse a cantora.
Em cerca de duas horas de show, no entanto, o coro e os aplausos incansáveis dos fãs mostraram que deu para matar as saudades. Com o público gritando a palavra "inseparáveis" para recepcionar a dupla, os irmãos de Campinas passearam por diversos momentos da carreira, desde "Ilusão", de 1997, até "Desperdiçou" e "Vamo pulá!".
"Dig dig joy" e "Vai ter que rebolar", unidas em um pout-pourri enérgico, levantaram os fãs. Também não faltaram os clássicos "Quando você passa", "A Lenda" e "Inesquecível", cantados a plenos pulmões da pista e dos camarotes.