Selena Gomez, 33, usou suas redes sociais na sexta-feira (17) para se posicionar sobre a rivalidade entre sua marca Rare Beauty e a Rhode Beauty, de Hailey Bieber, 28. A cantora e empresária afirmou que não existe competição entre elas e pediu paz no mercado da beleza.
A confusão voltou à tona na quarta-feira (14), quando Hailey Bieber concedeu entrevista ao Wall Street Journal e comentou sobre as comparações frequentes entre as duas marcas. Durante a conversa, sua assessora interrompeu a entrevista, orientando-a a não responder diretamente à pergunta.
Sem mencionar Selena de forma direta, Hailey declarou: "É sempre irritante ser colocada em competição com outras pessoas. Eu não pedi por isso. Quando querem te ver de um certo jeito e inventam uma história sobre você na cabeça delas, não cabe a você mudar isso". Ela também destacou que não vê sua marca como concorrente apenas por estar nas mesmas lojas, como a Sephora, que reúne diversos produtos de celebridades.
Em resposta à repercussão, Selena postou um story no Instagram afirmando que há espaço para todas as marcas no mercado de beleza e que todas são fontes de inspiração. A cantora ainda demonstrou esperança de que a suposta rivalidade seja superada.
"Deixem a garota em paz. Ela pode dizer o que QUISER. Não afeta minha vida de forma alguma: é apenas sobre relevância, não inteligência. Sejam gentis. TODAS AS MARCAS ME INSPIRAM. HÁ ESPAÇO PARA TODAS. E, esperançosamente, todos nós podemos nos dar bem."