Shakira usou as redes sociais para agradecer a participação de Léo Santana e Filipe Ret na versão em português de "Dai Dai", música oficial da Copa do Mundo de 2026.
Ao compartilhar uma publicação de Léo Santana, a cantora colombiana deixou uma mensagem especial aos artistas brasileiros. "Obrigada por essa participação em 'Dai Dai' em português, junto com Filipe Ret, nesta homenagem ao Brasil!", escreveu.
A nova versão da canção foi anunciada na última quarta-feira (24), mas ainda não tem data de lançamento definida. A faixa contará com a participação de Léo Santana e Filipe Ret, que darão um toque brasileiro ao tema do Mundial.
Emocionado, Léo revelou que o convite surgiu por meio de Anitta, responsável por fazer a ponte entre ele e Shakira. "Ela me falou: 'Amigo, a Shakira vai te ligar e quer gravar algo com você'", contou o cantor.
O artista baiano também relembrou o momento em que recebeu a ligação da estrela internacional e afirmou que jamais imaginou viver uma oportunidade como essa: "Recebi uma ligação de um número estrangeiro e era a Shakira me convidando para participar da versão em português da música oficial da Copa do Mundo de 2026. Um menino da Boa Vista do Lobato vivendo isso...", disse.
Léo Santana ainda destacou que se recusa a tratar o momento como algo comum: "Eu não posso normalizar essas coisas. É uma bênção gigante. Obrigado, Shakira, pelo carinho. Estou muito feliz e grato", declarou o cantor.