Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo BBB26
Famosos

Sonia Abrão critica Sarah Andrade no BBB26 e dispara: "Cada vez mais ridícula"

A apresentadora afirmou que a sister piorou no jogo e explicou a crítica ao analisar suas atitudes exibidas no programa

Sonia Abrão, do programa “A Tarde é Sua”, da Rede TV, detonou a participante Sarah Andrade no Big Brother Brasil 26, nesta quarta-feira (4), ao comentar no estúdio da atração o desempenho da influenciadora no reality, afirmando que ela piorou no jogo e explicando a crítica ao analisar suas atitudes exibidas no programa.

Críticas no “A Tarde é Sua”

Durante o comentário, a apresentadora foi direta ao avaliar a postura de Sarah no confinamento. “Ela voltou pior. Está ficando cada vez mais ridícula, está ficando caricata”, disparou Sonia Abrão, ao afirmar que a participante não corresponde à imagem de grande jogadora que tenta sustentar.

Na sequência, Sonia reforçou o apelido criado para a sister e detalhou o motivo da avaliação negativa. “Agora ela é a fracaSarah”, afirmou. “Fraca, porque ela se sente uma grande jogadora e ela é muito fraca, e fracasso, porque o jogo dela está triste”, completou a apresentadora ao vivo.

Fora da casa, Sarah Andrade também tem sido alvo constante de comentários nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter). Internautas criticam as frequentes “alfinetadas” direcionadas à campeã de sua edição, Juliette Freire, e apontam semelhanças entre seu comportamento atual e erros cometidos no BBB 21.

Entre as ironias que circularam na plataforma, um comentarista resumiu a comparação feita pelo público: “No remake do BBB 21 criado pela Sarah, ela é a Juliette e a Ana Paula [Renault] é a Karol Conká”. Além disso, a participante enfrentou críticas ao lamentar a saída de Pedro Espíndola, investigado por importunar sexualmente Jordana Morais, o que levou sua equipe a se pronunciar:

Ela percebeu que, quando a casa inteira começa a atacar uma única pessoa, o jogo muda de mãos. O alvo deixa de ser vilão e passa a ganhar enredo de vítima, e isso pode virar força aqui fora. [...] Não é proteção, é estratégia.