Tati Machado emocionou o público na edição do programa Saia Justa desta quarta-feira (24/9), a apresentadora falou sobre o sonho da maternidade. Durante o relato, ela chorou ao relembrar a perda do filho Rael, que faleceu após nascer prematuro, com 33 semanas de gestação, e destacou a dificuldade de manter a esperança diante do luto.
Sonho interrompido
“É porque eu acabei de viver o maior sonho interrompido da minha vida, né? Então, já fico com vontade de chorar. Dá vontade de parar de sonhar, e é muito difícil, porque é muito forte viver o que eu estou vivendo. Mas eu sempre fui e sempre vou ser uma menina sonhadora, e isso eu ainda não abri mão”, declarou Tati, visivelmente abalada.
Mesmo diante da dor, a apresentadora ressaltou que o desejo de ser mãe permanece vivo. “Vai chegar o momento em que eu quero ter um filho fisicamente, e esse sonho, diante de tudo, era para estar escanteado ou até largado, mas não está. É fogo, dá medo de sonhar. Mas eu lembro todo dia que não vou deixar de sonhar, porque eu sou essa menina sonhadora.”
O desabafo sensibilizou as colegas de bancada, que se levantaram para abraçá-la em demonstração de apoio. A cena reforçou a união do grupo em um momento de vulnerabilidade da apresentadora.
Eliana, uma das integrantes do programa, reforçou a rede de solidariedade: “Conte com a gente”, disse, deixando claro que Tati não enfrentará sozinha essa fase delicada de sua vida.