A apresentadora Tati Machado, de 33 anos, compartilhou com os seguidores um relato pessoal sobre o processo de luto que tem vivido desde maio, quando perdeu o filho Rael, que faleceu ainda na gestação, aos oito meses.
O QUE ELA DISSE?
Em seus Stories, após publicar um vídeo participando de um tour gastronômico no Amazonas, ela abriu o coração sobre o momento delicado que enfrenta.
“Eu sempre fui uma pessoa de sorriso largo, vocês sabem. Sempre dei entrevistas e falei sobre meu pacto com a felicidade. Sempre procurei me resgatar para esse lugar da alegria, mesmo que nos momentos difíceis.”
Segundo Tati, esse resgate tem sido desafiador.
"Agora não tem sido fácil esse resgate, o processo não é de uma hora para outra e eu preciso respeitar os meus sentimentos e o tempo. Mas isso sempre tentando não esquecer desse pacto.”
Ela também falou sobre o impacto de se ver sorrindo novamente, ainda que de forma espontânea.
“Me assistir agora nesse vídeo despretensioso e me ver sorrir desse jeito, sem nem perceber que tava sendo gravada, me fez ter um orgulho danado de mim. Eu sorri assistindo ele e na sequência me emocionei por aqui porque eu sei bem do esforço.”
Tati encerrou o desabafo agradecendo o apoio do público e destacando a força da família durante esse período.
“Sinto orgulho de estar conseguindo aparecer aqui para vocês, que se importam com a gente… e, principalmente, de conseguir ficar de pé dia após dia.”