Neste domingo (17), completou-se um ano da morte do apresentador Silvio Santos, e Tiago Abravanel, 37, comentou sobre o processo de luto pela perda do avô.
O que ele disse?
Em entrevista à revista Quem, o ator explicou que vivenciou o luto de forma diferente da mãe, Cintia Abravanel, que era mais próxima do apresentador.
“O meu processo foi diferente do processo da minha mãe e das minhas tias (…). Minha mãe, que era mais próxima dele, lidou com a partida de uma maneira muito madura. Fiquei impressionado. Claro que não foi fácil, mas a maneira como ela lidou e tem lidado com isso, tiro o chapéu. Ela é muito forte e muito resiliente. Sou muito orgulhoso da mãe que tenho e de ver a força dela”, disse.
Tiago também comentou que, por não ter convivido diariamente com o avô, em alguns momentos esquece da ausência dele.
“Às vezes, esqueço que ele não está mais aqui. Me dá um bug na cabeça. Ao mesmo tempo, a energia e o que ele construiu durante toda a vida são tão presentes”, afirmou.
O cantor destacou ainda o legado de Silvio Santos: “Existem pessoas que passam pela Terra e são consideradas imortais mesmo não estando. Ele vai existir sempre nas nossas memórias. É uma referência muito grande. É muito louco conseguir entender e lidar com isso”, concluiu.