Ticiane Pinheiro foi direta ao falar sobre os boatos de troca da Record pela Globo. Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a apresentadora afirmou que não existe nenhuma negociação em andamento e que seguirá na emissora de Edir Macedo pelo menos até o fim do contrato, em dezembro.
O futuro profissional de Ticiane virou assunto após o marido, César Tralli, ser escalado para o Jornal Nacional, a partir do Rio de Janeiro, em novembro. Questionada sobre a mudança, a apresentadora explicou que a família continuará com a rotina dividida.
“Ele vai este ano. Eu vou ficar na ponte aérea. Por enquanto, continuo lá. As crianças têm escola, e eu estou no Hoje em Dia. Eu acho difícil a família ficar longe. Em algum momento vamos ficar juntos, mas não sei quando”.
MUDANÇAS
William Bonner anunciou sua saída do Jornal Nacional no dia 1 de setembro, após 29 anos. Ele ficará no comando da atração até 3 de novembro, quando César Tralli assumirá o posto de âncora ao lado de Renata Vasconcellos. Cristiana Sousa Cruz assumirá a função de editora-chefe do JN.
Bonner explicou que deixa o JN para se dedicar a novos projetos profissionais e passar mais tempo com a família. A partir de 2026, ele assumirá a apresentação do Globo Repórter, dividindo a atração com Sandra Annenberg.
Para estar à frente do Jornal Hoje, foi convidado Roberto Kovalick, e Tiago Scheuer passará a comandar o Hora Um, abrindo o dia com as primeiras notícias. Há cerca de cinco anos, a Globo e o apresentador e editor-chefe do JN estavam trabalhando juntos e construindo a substituição e troca de função.