Valesca Popozuda, de 47 anos, rebateu um usuário na rede social X, na noite de quarta-feira (28), após um comentário ofensivo direcionado a seu filho, MC Pablinho, dizendo que ele "tem cara de motoboy"; a cantora respondeu publicamente para defender o filho e criticar o preconceito, usando ironia e firmeza na plataforma.
MC Pablinho — Foto: Reprodução/ Instagram
Maternidade
A artista não deixou o comentário passar em branco e respondeu diretamente ao internauta. "E qual problema se fosse? Você tem cara de otário e nem por isso alguém sai dizendo", escreveu Valesca, recebendo apoio de seguidores que elogiaram sua postura diante do ataque.
Com 26 anos, MC Pablinho investe na carreira musical desde os 18 anos e, assim como a mãe, atua no segmento do funk. O cantor vem construindo seu espaço na música e ampliando a visibilidade do trabalho nas redes sociais e em projetos ligados ao entretenimento.
Em 2025, Pablinho também ganhou projeção ao participar da quarta temporada de Túnel do Amor, reality de relacionamentos disponível na plataforma de streaming Globoplay, o que ajudou a ampliar seu alcance junto ao público.
Valesca já falou abertamente sobre a maternidade e os impactos em sua trajetória profissional. "Ganhei uma bolsa para estudar teatro, mas acabei descobrindo que estava grávida. Entrei em um mood de depressão. Tinha saído de casa e tudo estava saindo dos meus planos. Eu não poderia mais fazer figuração grávida. Não existe figurante grávida", disse para Quem. A gestação aconteceu em 1999, após trabalhos como figurante em Casseta & Planeta Urgente e na novela Meu bem querer (Globo, 1998).