Virginia Fonseca abriu o coração ao comentar pela primeira vez quem tomou a iniciativa de colocar um ponto final em seu casamento com Zé Felipe. Em entrevista ao portal LeoDias, a influenciadora revelou que foi surpreendida pela decisão do cantor.
Ao repercutir a recente entrevista concedida pelo sertanejo, Virginia contou que acompanhou as declarações do ex-marido e se surpreendeu com algumas falas. Apesar da separação, ela destacou que o carinho e a amizade entre os dois permanecem, principalmente por causa dos filhos que tiveram juntos.
A empresária comentou, inclusive, a declaração de Zé Felipe de que não teria encerrado o casamento caso soubesse o quanto ela era “legal”. Segundo Virginia, foi ele quem tomou a iniciativa de oficializar o fim da união.
“Pois é. Eu falei para ele não pedir o divórcio, ele foi pedir. Ele que pediu, fiquei sabendo por página de fofoca”, declarou.
Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciaram o término do casamento em 27 de maio de 2025, após anos de relacionamento. O processo de divórcio foi concluído oficialmente em 15 de julho do mesmo ano, apesar disso os dois seguem mantendo uma relação próxima.