Virginia Fonseca não escondeu a emoção e o desconforto físico durante sua estreia como Rainha de Bateria da Acadêmicos do Grande Rio na madrugada desta quarta-feira (18), no último dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.
Em transmissão ao vivo para seus seguidores, a influenciadora mostrou a vermelhidão no ombro causada pelo peso da fantasia e relatou as dificuldades enfrentadas durante o desfile. “Chegou no meio (da avenida) e pensei que ia começar a chorar. Muita dor, eu nem sei como é que está o meu ombro aqui. Está vermelho, está doendo tanto, tanto. Mas foi tudo muito lindo, né?”, contou Virginia.
Reação do público
A apresentação da influenciadora foi um dos momentos mais aguardados da noite. Embora tenha recebido aplausos, parte do público reagiu negativamente ao anúncio de sua entrada como Rainha de Bateria. Apesar disso, Virginia afirmou que não se deixou abalar e destacou o orgulho de sua primeira experiência na avenida.
“Confesso que, na hora, eu fiquei muito tensa, muito nervosa, mas, assim, muito grata por ter vivido a experiência. Primeira vez, né? Enfim, a gente sempre tem uma primeira vez pra tudo e estou muito orgulhosa da minha primeira vez”, disse.
Cansaço e dor pós-desfile
Ao final do desfile, a influenciadora também comentou sobre o impacto físico da apresentação. “Agora estou cansada demais. Não consegui ficar no camarote e estou com muita dor de cabeça. Muita dor mesmo de cabeça, muita dor aqui. Mas muito feliz e muito grata!”, completou Virginia.