Virginia Fonseca aproveitou a manhã ensolarada desta quarta-feira (24) para renovar o bronzeado em Miami, nos Estados Unidos. Hospedada em um hotel à beira-mar, a influenciadora compartilhou momentos de descanso antes de seguir para mais uma partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
Nos Stories do Instagram, Virginia apareceu usando um biquíni estampado e aproveitando o sol na varanda do quarto. Ao seu lado estava Herbert Gomes, ex-assessor e um de seus melhores amigos, que também acompanha a viagem.
"Ô delicinha, nós estamos aqui na varanda do quarto, porque eu tenho que começar a me arrumar já já para o jogo", disse a influenciadora, mostrando o clima descontraído antes da partida.
Virginia está nos Estados Unidos acompanhando a Copa do Mundo ao lado dos filhos e de amigos. Nas redes sociais, ela também aproveitou para dar seus palpites sobre o confronto entre Brasil e Suécia, válido pela fase de grupos do torneio.