O cantor Zé Felipe fez um pedido urgente ao Tribunal de Goiás para acelerar o processo e investigar contas e empresas compartilhadas com Virginia Fonseca, sua ex-esposa. A informação foi divulgada pelo blog de Fabíola Reipert nesta sexta-feira (31).
Nos documentos, o sertanejo afirma que não houve acordo entre eles e quer apurar movimentações financeiras feitas sem seu conhecimento desde a separação. De acordo com a defesa, Virginia teria o controle exclusivo de valores expressivos em contas bancárias e aplicações, além de administrar empresas e investimentos do casal.
Zé Felipe solicita uma varredura completa em todos os bens compartilhados, incluindo imóveis, veículos, criptomoedas e ações na bolsa. O atual da cantora Ana Castela quer garantir que o patrimônio seja devidamente dividido entre os dois.
Nos documentos, o cantor alega que Virginia estaria usando o patrimônio comum de forma desproporcional e em benefício próprio. Como exemplo, ele cita a recente viagem da influenciadora à Europa, sugerindo que a “eurotrip” teria sido bancada com recursos que pertencem aos dois.
Com receio de que o patrimônio do casal seja ‘dilapidado’, Zé Felipe pediu ao tribunal o fim da pausa no processo, a avaliação imediata do caso e uma auditoria detalhada nas contas e bens conjuntos. Até o momento, a equipe de Virginia Fonseca não se pronunciou sobre as novas movimentações judiciais.
NEGARAM
A equipe de Virginia e Zé Felipe emitiram uma nota sobre rumores de que o sertanejo teria ido à Justiça solicitar urgência para investigar os gastos da influenciadora antes da partilha dos bens comuns. Em conversa com a Quem, os representantes afirmaram que questões da divisão de bens serão tratados apenas na esfera judicial.
"A informação não procede e tudo que ocorre dentro da partilha de bens será somente pelo viés legal, que é o meio judicial. Nenhuma informação sobre o processo será compartilhada ou comentada de ambos os lados", responderam à Quem.