A influenciadora Virginia Fonseca, de 26 anos, relatou nas redes sociais um episódio envolvendo a filha Maria Flor, de 3 anos, ocorrido durante uma sessão de psicoterapia da criança. O comentário feito pela menina chamou a atenção da mãe, que compartilhou a situação em tom descontraído.
O que aconteceu?
Segundo o relato, a psicóloga perguntou à criança como ela estava se sentindo. “Florzinha, como está o seu coração?”, teria questionado a profissional. Em resposta, Maria Flor disse: “Lanchei demais e estou me sentindo barriguda”.
Ao comentar o episódio com uma amiga, a influenciadora afirmou ter se identificado com a fala da filha. “Gente, essa criança sou eu! Eu juro! Ela falou: ‘Lanchei demais, estou barriguda’. Cara, como pode? Ela tem três anos, cara! Não tem como! Com seis anos, essa criança vai estar uma águia!”, disse.
A publicação, no entanto, gerou reações negativas entre internautas. Parte do público criticou a exposição do conteúdo da sessão terapêutica da criança. “Que triste! Uma mãe expondo a avaliação psicológica da sua filha”, comentou um usuário em um vídeo que repercutiu no TikTok. Outro escreveu: “Achei incrível a Virginia divulgar o que foi dito em terapia!”. Houve ainda quem questionasse o teor da fala da menina: “Não é normal uma criança falar isso. O pior é acharem engraçado”.