Zé Felipe surpreendeu ao revelar que foi a primeira pessoa procurada por Virginia Fonseca logo após o fim de seu relacionamento com Vini Jr. Segundo o cantor, a influenciadora recorreu a ele em busca de apoio depois de colocar um ponto final no namoro com o jogador da Seleção Brasileira.
Durante entrevista exibida no programa 'Melhor da Tarde', da Band, Zé contou como reagiu ao receber a ligação da ex-esposa. A declaração reforçou a proximidade que os dois mantêm mesmo após o fim do casamento.
“Você terminou mesmo, minha filha? Me conta o que aconteceu?”, relembrou o cantor.
O filho de Leonardo explicou que a relação entre eles evoluiu bastante com o passar do tempo e que hoje existe uma amizade sólida.
“A Virginia é minha melhor amiga. A gente se fala todo dia. Quando acontece alguma coisa com ela, me liga. E eu ligo para ela também. Eu falo para ela: ‘Se eu soubesse que você era tão boa assim, não tinha largado’”, revelou.
Apesar das constantes especulações dos fãs e até da torcida da mãe de Virginia, Margareth Serrão, por uma reconciliação, Zé Felipe tratou de esfriar as expectativas. Segundo o cantor, a possibilidade de os dois reatarem o relacionamento atualmente é praticamente inexistente.