Virginia Fonseca abriu as portas da mansão de Vinícius Júnior, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para o ensaio de Carnaval do gshow e exibiu uma coleira com o nome do namorado, durante a recriação de uma fantasia icônica de Luma de Oliveira.
Recriação da fantasia
A rainha de bateria da Grande Rio vestiu o desafio de homenagear o desfile da Tradição de 1998, quando Luma usou a famosa fantasia de onça-preta em homenagem ao então marido, Eike Batista. Para Virginia, a peça também simbolizou o relacionamento com Vini Jr.
“Na época, falaram que a Luma estava sendo submissa ao marido. Não vejo com esse olhar. Acredito que ela era apaixonada e quis exaltar o marido em um momento em que estava sendo exaltada. Casal é isso: os dois crescem juntos, somam, porque, se não for uma soma, não tem sentido estar junto”, disse Virginia.
A influenciadora concorda com a própria Luma de Oliveira, que na época afirmou: “Só uma mulher muito segura e independente pode usar uma coleira”. Virginia, que tem mais de 54 milhões de seguidores, é empresária, mãe de três filhos e já ganhou repercussão internacional, reforçou:
“Não sou nada submissa, dá para perceber, né? Não dependo de homem. Tenho minha vida, minha carreira, meus filhos e estou com a minha coleira aqui, de Vini, porque ele é meu namorado e eu amo ele. É isso! Quero que ele faça parte desse momento junto comigo.”
Para a sessão de fotos, realizada no subsolo da mansão de três andares de Vini Jr., Virginia vestiu um body preto ultracavado, cravejado de cristais e recriado pelo figurinista Felipe Rangel. Ela não escondeu a empolgação ao se ver pronta para os cliques.
Reação de Vini Jr.
Após o ensaio, Virginia pediu ao fotógrafo que enviasse as fotos “sem tratamento”, para mandar diretamente ao namorado.
“Ele não sabia. Só falei assim: ‘Vou fotografar para o gshow, de Luma’, e mandei uma foto do rosto. Aí a gente fez aqui e vou mandar para ele, vamos ver a reação. Ele vai falar que sou maluca (risos). Ele sempre fala: ‘Você é a mais maluca que eu já conheci na vida’ (risos)”, divertiu-se ela.