Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo
Famosos

Virginia Fonseca revela que teve uma relação ruim com o pai: "Alguns traumas"

Segundo ela, o comportamento do pai tinha raízes em experiências traumáticas vividas durante a guerra, o que influenciava sua forma de lidar com afeto

A influenciadora Virginia Fonseca, de 26 anos, falou abertamente sobre a relação conturbada que teve com o pai, Mário Serrão, falecido em 2021, aos 72 anos, após complicações de saúde, incluindo um quadro de pneumonia. Em entrevista ao programa Em Pé com Fernanda Gentil, no YouTube, ela relatou que o relacionamento com o pai foi marcado por distanciamento emocional e dificuldades de convivência.

O que ela disse?

“Minha relação com meu pai era muito ruim. Nossa relação foi melhorar quando eu fui morar sozinha. Ele era muito grosso, mente fechada e muito bravo”, contou. 

Segundo ela, o comportamento do pai tinha raízes em experiências traumáticas vividas durante a guerra, o que influenciava sua forma de lidar com afeto.

Virginia Fonseca e o Pai-Reprodução/Instagram

Virginia afirmou que, apesar da distância emocional, Mário era presente em outros aspectos. “O que eu pedisse, ele me dava, mas carinho e afeto, nada”, disse. 

Ela relembrou momentos em que expressou à mãe, Margareth Serrão, seu incômodo com a frieza do pai. “Eu falava pra minha mãe: ‘Eu odeio meu pai’”, revelou. A mãe, segundo ela, demonstrava preocupação com os sentimentos da filha.

Foto:Reprodução/Instagram

Com o passar do tempo, a influenciadora disse que passou a compreender melhor o comportamento do pai. “Comecei a entender que ele não dava porque ele não recebeu”, afirmou, explicando que a própria criação influenciou a forma como ele se relacionava.

 “Fui morar sozinha, teve essa virada de chave. Toda vez que ia visitar eles, eu abraçava, beijava. Ele reclamava, mas eu não estava nem aí.”

A ex-mulher do cantor Zé Felipe também mencionou que a relação com o pai começou a mudar por volta dos 19 anos. “Sou muito grata a Deus porque ele me deu um período de três anos para eu aproveitar o meu pai”, concluiu.