A influenciadora Virginia Fonseca embarcou para Madri, na Espanha, na noite dessa terça-feira (20), para se reencontrar com o namorado, o jogador Vini Jr., após cerca de 15 dias longe dele. A viagem, no entanto, gerou forte repercussão negativa nas redes sociais, uma vez que ocorreu no mesmo dia em que sua mãe, Margareth Serrão, sofreu um acidente de carro.
Após a confirmação do destino da viagem, seguidores questionaram a decisão de Virginia, criticando o momento escolhido para a viagem. Entre os comentários, uma internauta questionou: “Mas a mãe dela não sofreu um acidente agora pouco?” Outra foi mais direta: “Oi mãe tá viva? Tchau, tô indo pra Madri”. Uma terceira ironizou: “Bem preocupada com a mãe graças a Deus”.
As críticas também se estenderam à situação familiar da influenciadora. “Mãe dela sofreu um acidente e as crianças? Tem dó né gente”, escreveu uma seguidora. Outra lembrou compromissos recentes: “Pior foi cancelar tudo com a escola de samba alegando que ia ficar com a mãe e voar atrás de macho”.
O tom das mensagens ficou ainda mais intenso com acusações mais duras. “A mãe não tá bem e não tá falando sobre o acidente de hoje mas dos últimos acontecimentos da semana passada, a mãe postando desespero da crise de pânico e ansiedade sozinha na casa daquele tamanho e a filha só sobe ludibriar podre e correr atrás de macho”, apontou uma internauta. Outra comentou: “Não acredito que ela largou a mãe do jeito que está e ainda deixou os filhos com ela”. Já uma terceira alertou: “Largou os filhos, não vai largar a mãe”.
Mesmo diante da enxurrada de críticas, Virginia Fonseca não se pronunciou sobre os ataques e segue compartilhando momentos ao lado de amigos durante a viagem, mostrando o percurso até a chegada em Madri. A atitude continua sendo duramente questionada pelos seguidores, que não perdoaram a decisão tomada no dia do acidente envolvendo Margareth Serrão.